Flores e chuva

Em um pequeno vilarejo cercado por montanhas verdejantes, as flores começavam a brotar após uma longa temporada de seca. As pétalas coloridas se erguiam em direção ao céu, esperando ansiosamente pela tão sonhada chuva. Quando as nuvens finalmente se formaram e a chuva começou a cair, o cheiro da terra molhada preenchia o ar, trazendo vida e renovação. As flores, agora banhadas pelas gotas cintilantes, dançavam suavemente ao sabor do vento, criando uma sinfonia de cores e aromas.

As crianças do vilarejo saíram para brincar, rindo e se divertindo enquanto a chuva caía. Elas corriam entre os campos, admirando as flores que pareciam brilhar sob a luz suave da tempestade. Cada gota que tocava as pétalas era como um pequeno presente da natureza, transformando o cenário em um verdadeiro conto de fadas. Assim, a chuva não era apenas uma bênção, mas uma celebração da beleza efêmera da vida, onde flores e alegria se entrelaçavam em um espetáculo inesquecível.

Fechar

Enviar relatório de anúncio

highlight_off

Você já denunciou este anúncio.

O relatório é privado e não será compartilhado com o proprietário.

rotate_right

Select menu by going to Admin > Appearance > Menus

Fechar
rotate_right
Fechar

Enviar mensagem

image
Fechar

Meus favoritos

image
Fechar

Formulário de inscrição

image
Notificações visibility rotate_right Clear all Fechar close
image
image
arrow_left
arrow_right
'); doc.write(''); doc.write(''); doc.close(); // Foca no iframe para disparar o print corretamente iframe.contentWindow.focus(); } async function cagDownloadPDF(imgUrl, title) { const { jsPDF } = window.jspdf; const doc = new jsPDF(); const img = new Image(); img.crossOrigin = 'Anonymous'; img.src = imgUrl; img.onload = function() { const imgProps = doc.getImageProperties(img.src); const pdfWidth = doc.internal.pageSize.getWidth(); const pdfHeight = (imgProps.height * pdfWidth) / imgProps.width; doc.addImage(img.src, 'PNG', 0, 0, pdfWidth, pdfHeight); doc.save(title + '.pdf'); }; } //# sourceURL=jspdf-js-after /* ]]> */